Cartão

de crédito

Cartão DE CRÉDITO

Com o Cartão de Crédito Porto Seguro você conta com desconto no seguro do seu carro, financiamento de veículo na fatura do cartão, isenção da anuidade no primeiro ano e muito mais!

Conheça os benefícios do Cartão para as bandeiras Mastercard ou Visa.

Aplicativo Porto Seguro

Programa de Relacionamento da Porto Seguro

Desconto na contratação e franquia do seu carro

Descontos e condições especiais em seguros e serviços Porto Seguro

Perguntas Frequentes

Como cancelo meu cartão de crédito?

Para solicitar o cancelamento de seu cartão de crédito, por gentileza, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capital e região metropolitana) e 0800 727 7477 (demais localidades) ou utilize o nosso Chat On-line, que também pode ser acessado para informações e reclamações.

Caso opte mesmo pelo cancelamento, é muito importante conhecermos o motivo, pois somente dessa forma podemos melhorar ainda mais nossos produtos para atender suas necessidades.

Qual é a validade dos pontos do Cartão Porto Seguro?
Os pontos possuem validade de 24 (vinte e quatro) meses móveis. Caso os pontos não sejam utilizados neste prazo, ao serem concedidos os pontos adquiridos no 25º (vigésimo quinto) mês, prescreverão os pontos do 1º (primeiro) mês, e assim sucessivamente.
Não reconheço uma compra na minha fatura. O que faço?

Verifique se a compra não foi feita com um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações realizadas. Outro ponto é que nem sempre o nome fantasia é semelhante à razão social do estabelecimento.

Se, ainda assim, não reconhecer a compra, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para ter mais informações.

Como consigo pontos por meio das compras feitas no cartão de crédito?
Todas as transações feitas com os Cartões Porto Seguro, seja pelo titular ou pelo adicional, são convertidas em pontos no PortoPlus, programa de relacionamento da Porto Seguro. Veja mais detalhes.
Por que minha compra no cartão não foi autorizada?

Isso pode ocorrer por alguns motivos. Os mais frequentes são:

– O cartão pode estar bloqueado;

– O limite de crédito disponível é insuficiente;

– O pagamento da fatura não foi processado.

Para obter mais informações sobre porquê a sua compra não foi autorizada, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Saiba mais

Conheça mais detalhes sobre o Cartão de Crédito informando seus dados abaixo.

Departamento Comercial

Entre em contato com os nossos Corretores